quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Desconstrução

Um dos sentimentos mais misteriosos do mundo atual é o amor. Ninguém nunca soube de onde veio ou para onde vai. Ninguém nunca soube para que serve e quem criou. Ninguém nunca se importou com essas questões afinal o amor é para ser sentido não questionado. Eu mesma costumava ser uma dessas pessoas alienadas pela ideia de amor. Um dessas garotas apaixonadas que choram a dor de um amor que não foi correspondido. Uma dessas vadias que dizem não ao amor.
Já fui todos esses tipos porém não hoje. Hoje sou uma dessas questionadoras que ninguém gosta. Uma dessas "sem amor" e que por isso procuram propósitos no mesmo. Uma dessas pessoas satisfeitas sem o super valorizado amor. Pelo menos é nisso que eu gosto de acreditar afinal pessoas que vivem sem amor jamais admitirão que estão insatisfeitas com isso. 
Entrementes o foco da nossa história de hoje é de fato o amor e o que ele causa nas pessoas. Porém não começarei no fins e sim nos meios. Essa história é só mais uma das muitas histórias onde uma garota bonita e tímida se apaixona por um rapaz extremamente belo e aparentemente babaca entretanto esta história tem uma pequena diferença. Quase imperceptível a olho nu. Narrarei os fatos com uma precisão desconfiavel nesse momento. 
Tudo começou num belo dia de sol. Típico sol acolhedor do início da manhã. Nossa garota tímida esfregava os braços com rapidez e precisão tentando aquecer-se com avidez praticamente palpável. Ela andava de forma calma e despreocupada pela pouco movimentada rua adjacente do centro da pequena cidade gelada. Os olhos verdes da garota olhavam avidamente para todos os lados em busca de alguma ameaça, garanto que várias foram detectadas, os passos rápidos se tornaram ainda fluidos e ela já estava praticamente correndo quando chegou na saída da cidade luxuosa. 
Era como se ela estivesse prevendo alguma tragédia pois assim que pôs os pés para fora da cidade foi capturada. Capturada pelo olhar sedutor do jovem que estava recostado tranqüilamente no exuberante tronco de um carvalho. A garota não demorou a se aproximar e o rapaz não demorou a se aproveitar. E mesmo quando ele fez o que ela disse que não podia, a garota sorriu e derramou mais algumas lágrimas. Feliz pois estava com o homem que amava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário