quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Texto a dois

Ela
Eu estava lá parada diante dele, esperando algo acontecer para quebrar aquele clima frio, escuro e misterioso. Infelizmente nada aconteceu e ele foi embora. O observei até que ele virasse a esquina, depois disso eu desabei e fui ao chão, chorei feito criança e gritei como se estivesse dando a luz. A dor de não poder fazer mais nada era aguda e perturbante. Não mais adiantava resolver a situação, sempre chegava ao mesmo ponto. Aquilo me consumia e eu me esforçava para esquece-lo, mas ele reaparecia e virava meu mundo de cabeça para baixo novamente. Ah que misto de sentimentos! Raiva, ódio, rancor, amor e compaixão tudo ao mesmo tempo. Estava a ponto de explodir, porém o que queria mesmo era sumir, desaparecer como vento... Depois desse acontecimento ele me ligou e disse que queria sair. Eu fiquei confusa, não achei que seria uma boa ideia, mas mesmo assim aceitei. Pensei comigo mesma que aquele encontro iria definir o resto de nossas vidas.


Ele
Eu estava parado diante dela, eu estava lá esperando qualquer reação dela, qualquer coisa para quebrar aquele silêncio. Até chegar ao ponto de eu não conseguir mais segurar o choro, virar as costas e sair, sem olhar para trás, para que ela não me visse chorando. Eu chorava por não poder fazer nada. A coisa que eu mais queria era abraça e beijar ela, mas acho que ela  não sentia mais nada por mim. Eu sempre tentava resolver a nossa situação, para que não chegasse ao mesmo ponto de sempre, para que não ficasse um clima de fim de relacionamento. Eu não conseguia me afastar dela, por mais que tentasse esquece-la, eu sempre ia atrás dela, aquilo me consumia. Por ela eu sentia tudo, raiva, ódio, dor, compaixão e amor, e esse misto de sentimento me consumia diariamente. Ah! Como eu a queria, mas era como se ela quisesse sumir de mim e dela mesma. Então em uma noite eu decidi que iria resolver aquela situação de uma vez por todas. Peguei o meu celular e liguei para ela, perguntei se ela queria sair comigo para resolver aquela situação, para que a gente pudesse conversar e chegar em algum lugar, mas eu tinha medo de que esse lugar fosse um ponto final. Mas aquele encontro iria definir o resto de nossas vidas.


Amigo

Foi tão repentino e tão drástico. Talvez só assim para eles poderem ficar juntos. Lisa e Marcelo estavam indo um ao encontro um do outro, era uma noite fria e cheia de neblina, a avenida estava pouco movimentada. Marcelo tentou fazer uma ultrapassagem proibida e acabou dando de cara com um caminhão que tombou e esmagou o carro dele e o que ele estava tentando ultrapassar, que por ironia do destino, era o carro de Lisa. Todos os três explodiram formando uma imensa bola de fogo que pode ser vista a quilômetros dali. Quem poderia imaginar que depois de 7 anos de uma linda história de amor tal fato trágico pudesse ocorrer. Mas finalmente eles estão juntos. Porque eu sei que nem mesmo a morte poderia separar aqueles dois. O tempo os separou várias vezes, mas sempre ficavam juntos, é como se já fossem predestinados a ficarem juntos, só eles que não tinham percebido isso ainda. 

- Mr.Storm + Flor de Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário