quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Conforto brutal

Bocejei novamente e fitei o quadro branco lotado de informações anatômicas. Sequei as mãos suadas no jaleco branco enquanto escutava a voz irritante do professor de biologia explicando o funcionamento daquilo que sinceramente não me interessava nem um pouco. 
Meu parceiro de laboratório me cutucou de leve e olhei-o brevemente, ele sorriu abertamente e indicou as portas duplas de saída com a cabeça. Acenei levemente com a cabeça e sorri, mesmo sendo perigoso, era tremendamente estimulante então me pus de pé num pulo sutil e caminhei de forma ligeira até a saída mais próxima, seguida de perto pelo rapaz. 
Ainda que não fosse saudável encontrar-me com ele quando não havia nenhuma segurança de que ele era a escolha mais correta, eu não consegui me refrear e fazia-o assim mesmo. Infelizmente repetia o ato com as outras duas opções, embora fossem mais infreqüentes. Sentei-me no alto balanço de ferro forjado do colégio interno e ele repetiu meu gesto com um meio sorriso nos lábios. O ar estava gelado e passava assobiando por nossos corpos unidos por um abraço lateral. 
Sentia-me quente e viva naquele abraço brutal, os braços fortes dele me esmagavam de forma confortável e segura. Não sei se saberia viver sem o acolhimento carinhoso que o mesmo me proporcionava contudo a dúvida continuava ali, me provando que ele não era a escolha correta e por mais que eu quisesse, sempre seria assim. 
-Bitch 

Nenhum comentário:

Postar um comentário