quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Sempre te amarei

Desde que lhe vi pela primeira vez senti algo diferente, como se você fosse diferente. Não me recordo muito bem da roupa que você estava vestindo ou do sapato que estava usando quando nos beijamos pela primeira vez, mas me lembro com bastante clareza do teu sorriso estonteante e de teus olhos brilhando de emoção.  Não posso negar que também me sentia assim, mas além disso eu também sentia uma estranha sensação qual eu nunca havia sentido antes, como se borboletas batessem asas em meu estomago e meu coração acelerou rapidamente como quando assisto um filme de terror e tem aquela música de suspense para dar uma maior emoção e você acaba levando um susto, mas não foi medo o que senti, pelo contrário, me sentia muito feliz. Por isso posso tirar a conclusão de que a melhor sensação do mundo são aqueles sete segundos antes do beijo.
Depois do nosso primeiro beijo tudo mudou para mim, sentia uma satisfação enorme quando lhe via todos os dias, não que antes eu não sentisse, mas era diferente, pois agora você era minha. Lembro da vez em estávamos caminhando a beira da praia em uma noite e você decidiu entrar no mar, eu como sempre fui muito cauteloso achei estupida a ideia de início, mas ao vê-la tirando sua roupa e entrando naquele mar escuro e vazio refletindo somente a luz do luar, senti que deveria deixar de lado meus medos e curtir o momento. Então tirei minha roupa e entrei naquele mar, lembro-me que a água estava razoavelmente quente, fui em sua direção, te peguei em meus braços e fizemos amor ali mesmo a luz do luar, em meio a uma imensidão escura de água, naquele estante percebi que não poderia mais viver de medos.
Você me ensonou muita coisa, não ter medo de ser feliz foi só uma dessas coisas. Você me ensinou que nunca devemos mudar por ninguém, mas sempre podemos melhorar por quem gostamos, me ensinou que a vida está muito além da tela de um computador, me ensinou que devemos cuidar do planeta, pois ele é a nossa casa – sempre amei o carinho que você tinha com as plantas e os animais –, mas além de tudo isso você me ensinou algo muito mais importante, me ensinou que o amor pode quebrar barreiras e pode melhorar muita gente. Percebi que as pessoas mais frias já amaram muito um dia, mas amaram a pessoa errada, e hoje preferem não sentir mais isso, para não terem que passar por isso novamente um dia. Lembro que você era muito fria, mas não demorou muito para melhorar o seu jeito por mim.
É impossível escrever todas as minhas melhores recordações contigo, mas saiba que me lembro de cada segundo que fiquei junto a ti. Como eu queria te abraçar e beijar novamente, como eu queria voltar no tempo e fazer tudo exatamente igual, só para poder sentir novamente o seu amor e as boas emoções que você me trazia. Hoje estou com oitenta e sete anos, já faz três anos que você morreu, foram três anos de muita dor e sofrimento, só agora consigo pensar em você sem chorar de tristeza por ter partido, mas choro de felicidade pois eu sei que ainda vamos nos encontrar. Mesmo sabendo que você nunca irá ler este texto, é muito bom escreve-lo, pois assim posso me lembrar de nos dois juntos e felizes, posso recordar de alguns dos nossos melhores momentos e assim posso senti-la mais próxima de mim, mesmo você não estando mais aqui, ainda sinto tua presença no meu coração, mesmo que tenha partido, é por você que acordo todos os dias com um sorriso no rosto e parto em direção a uma nova aventura – você também me ensinou que nunca é tarde demais para se viver as emoções que a vida te proporciona –. Obrigado por tudo meu amor, eu te amo, sempre amei e para sempre vou te amar.

- Mr.Storm


Nenhum comentário:

Postar um comentário