quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Eu o amava


                Eu tinha 13 anos quando o conheci, era o garoto mais popular da escola, e eu era um pouco tímida, sem muitos amigos. Um dia, na escola, ele chegou um pouco depois de mim e sentou na carteira da minha frente e alguns minutos depois ele virou sorrindo para mim e pediu uma caneta emprestada pois ele havia esquecido a dele, então eu emprestei. Pode parecer bobo, mas aquele sorriso e aqueles os brilhantes olhando, profundamente nos meus, fez com que eu me apaixonasse quase que instantaneamente.
                Neste mesmo dia, ele me mandou uma mensagem. Fiquei surpresa, porque um menino tão popular iria querer falar com uma garota que não tinha quase nem um amigo? Na mensagem, ele me disse que estava entediado e que queria conversar com alguém interessante, fiquei mais surpresa ainda com isso. Não demorou muito para que ele me pedisse um beijo, e é claro que eu concedi o seu desejo, mas fomos além e começamos a namorar. No início foi perfeito, para mim, ele, era a melhor pessoa do mundo, mas não demorou muito para ele mostrar o seu outro lado, ou o seu verdadeiro lado.
                Um dia houve uma festa na casa de um dos amigos dele, para comemorar o aniversário do mesmo, mas eu não pude ir, mas ele foi, com o meu consentimento. No outro dia, fiquei sabendo por parte de uma das minhas amigas que ele havia ficando com uma menina nessa festa. Então eu fui tirar satisfação com ele, ele acabou confessando tudo. Me lembro até hoje da dor que senti, era algo insuportável, chorei muito, mas eu era uma garotinha inocente e acabei aceitando as desculpas dele.
                Alguns meses depois, em uma outra festa, ele me traiu de novo. A dor foi pior do que a primeira vez, pois ele traiu a minha confiança pela segunda vez. Foi um dos piores momentos da minha vida, nunca havia sido traída duas vezes por alguém que eu amava tanto. Depois de alguns dias, resolvi terminar com ele de vez. Não foi nada fácil, pois eu sentia muito a falta dele, principalmente das nossas conversas, eu sabia que precisaria ser forte e eu fui, depois de bastante tempo eu consegui esquecer aquele garoto totalmente.
                Durante esse tempo em que fiquei afastada dele, eu chorava quase todas as noites, me sentia muito pra baixo, pensava que nuca mais iria conseguir um garoto como ele, mas depois de um tempo, de muito sofrimento, percebi que eu merecia alguém muito melhor do que ele, alguém que me respeitasse realmente se preocupasse comigo. Com certeza eu amei aquele garoto um dia, mas fui forte e consegui esquecer ele, e o mais importante é que eu aprendi a confiar nas pessoas certas de aí em diante.

-Mr.Storm

Nenhum comentário:

Postar um comentário