quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Dust in the Wind

Quanto de sofrimento um coração pode aguentar ? Antes de conhecê-lo eu imaginava que pouco porém a medida que o tempo passava e as mágoas aumentavam eu percebia que o coração é um órgão muito resistente. 
Quebradiço com toda a certeza mas com um poder de reconstituição incrível. O problema é que uma hora de tanto ficar se colando, ele para de funcionar corretamente. Começa a palpitar, doer e trazer a sensação de que está sendo comprimido contra a caixa torácica, é uma sensação nauseante e dolorosa. 
Gostaria de poder dizer que se ele para de se quebrar, volta a funcionar corretamente entretanto jamais mentiria dessa forma para vocês. Uma vez quebrado, o pequeno órgão nunca mais volta a ser o mesmo. As impressões da cola tosca ficam agarradas a ele para o resto da vida, uma dor constante, um ardor incessante, um calor distante. 
Apesar de tudo, ele segue batendo num ritmo pausado, dolorido, cansado. Cansado de tentar, cansado de fingir, cansado de bater no Tum Tum habitual e quando ele finalmente chega a seu limite de produção, tudo de esvai com o vento restando apenas o pó do que um dia foi um coração. 
- Bitch 

Nenhum comentário:

Postar um comentário