quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Pequenos detalhes


                Queria te dizer o quanto você me faz falta, o quanto lamento a falta de teus carinhos e de teus abraços, mas não quero me decepcionar ouvindo um “tanto faz” de você. Tenho medo de te dizer o que sinto, já que você deve ter se esquecido, não só de mim, mas, de nós. É muito difícil te ver todos os dias e ainda assim guardar para mim toda essa dor, não podendo pedir ajuda a ninguém, já que a única pessoa a quem eu confiava meus segredos, agora, se esqueceu de mim.

                Lembro quando te vi com outra pessoa pela primeira vez, tive um sentimento diferente, uma raiva enorme misturada a um rancor profundo. Me afastei de você para não te machucar com os meus sentimentos, mas como a sua presença me faz muita falta, não consegui ficar muito tempo longe de ti.

                Todos os dias eu penso em você. Cada detalhe do meu dia tem um pouco de você. Às vezes me pego cabisbaixo imaginando como seria se estivéssemos juntos, como seria se eu ainda pudesse confiar-lhe os meus segredos sabendo que você nunca os confessaria a outro alguém. Eu só queria te dizer que penso em você o dia todo, no seu sorriso, na sua voz, no seu abraço, no seu beijo e principalmente nos teus carinhos que tanto me fazem falta.


- Mr.Storm

Nenhum comentário:

Postar um comentário