quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Orgulho ferido


Estou passando por um momento difícil da minha vida e está sendo ainda mais difícil não poder te pedir ajuda, um conselho ou poder te abraçar para que eu me sinta confortável e seguro novamente. Eu realmente tentei ser seu amigo, mas não deu muito certo. Depois que você me disse que tudo tinha acabado, eu fiquei um pouco triste, confesso, mas acho que isso já era esperado. O pior foi não poder mais contar com você. Ainda sinto sua falta, mesmo que você não sinta mais a minha, ainda me lembro de tudo que você já deve ter se esquecido. Eu só queria ter alguém interessante para conversar depois de um dia difícil, alguém que se interesse por uma boa conversa, que me faça rir um pouco – coisa que eu não tenho feito muito ultimamente -. Eu ficava feliz em pensar que quando chegasse em casa, poderia conversar com você e contar algumas coisas que aconteceram no meu dia, mas não devo ser tão interessante assim. Sinto muito se lhe magoei. Sinto sua falta, mas sou muito orgulhoso para te admitir isso, então me afogo nas minhas palavras não ditas para que não sejam mal ditas.  


- Mr.Storm

Nenhum comentário:

Postar um comentário